quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

REGINA DUARTE E OZZY OSBOURNE: "EU TENHO MEDO"



Regina Duarte e Ozzy Osbourne, separados no nascimento? Como assim? Bom, você não achou que a atriz, flagrada num aeroporto em São Paulo com um visual um tanto quanto exagerado (leia sobre isso aqui), está lembrando bastante o cantor do Black Sabbath?

Bom, o visual dela mistura elementos de três fases do rock, pelo menos duas delas de boa lembrança: 1) o óculos do Ozzy; 2) a bandana do Bret Michaels do Poison; 3) os vestidinhos lambisgóia do New York Dolls. Mas pula essa parte, que isso aqui não é o Fashion police nem algo do tipo.

O engraçado é que em 1972, enquanto o Black Sabbath, grupo liderado por Ozzy, lançava o álbum Black Sabbath Volume 4 e conquistava seu primeiro verdadeiro hit, Changes, Regina tinha lá seus momentos de possessão demoníaca. Fez até o caso especial Dibuk, o demônio, dirigido por Daniel Filho, no qual ela era dominada pelo coisa-ruim. Um fã dela faz este blog aqui e reuniu vários fotogramas do episódio.

Olha a futura Viúva Porcina aí como o demo gosta.




Aqui tem um trechinho de pouco mais de um minuto do episódio. Não consegui achar inteiro no YouTube.

Dez anos depois, em 1982, Regina assustou muitas criancinhas na novela global Sétimo sentido. Interpretava a Luana Camará, que recebia o espírito da atriz italiana Priscila Capricce. Veja aqui um vídeo que mistura os dois programas (a novela e o caso especial).

No Facebook já andaram comentando que, na capa do disco de estreia solo Blizzard of Ozz, Ozzy Osbourne lembrava bastante Regina Duarte. Olha aí. 





Enfim, apenas dois passos e meio separam nossa eterna namoradinha do Brasil do morcegão do metal.


3 comentários:

  1. Como as pessoas investem precioso tempo de suas vidas para reparar, criticar e cuidar da vida alheia. Deveriam sim, respeitar a liberdade do próximo. Regina Duarte é e sempre será uma grande atriz. É bastante segura de si e inteligente. Ela se garante independente do que outras pessoas despeitadas falam dela. Se ela não fosse uma atriz talentosa e competente certamente não permaneceria a cinco décadas na mídia, principalmente, nos tempos atuais em que a competitividade é acirrada. Sendo assim, a sobrevivência dela como excelente atriz é graças a seu estudo, dedicação, ética e respeito com a profissão e colegas É claro que sempre aparecerão pessoas que não a admiram como profissional. É um direito de cada um. Esses usarão todos os argumentos possíveis para depreciar a imagem e desmerecer o trabalho dela como atriz, mas enfim, não dá para agradar a gregos e troianos. Para mim, aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo. Parece-me que esses detratores gostariam de ser ela, ter a fama, o ótimo salário e o status dela. Deveriam arriscar. Quem sabe não conseguiriam tal êxito nesse mundo de grande concorrência. Creio que não é para qualquer um. Digo o seguinte: Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferiria fazer o papel da vítima.

    ResponderExcluir
  2. O visual dela, com certeza não estaria exagerado, se ela estivesse com a bunda e os peitos de fora! Eta povinho de merda!!

    ResponderExcluir
  3. ALL A BOARD HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir